segunda-feira, 13 de julho de 2009

Raios e coriscos

Quando criei este espaço de expressão, criei-o com a vontade imensa de escrever frequentemente.
A auto censura, o meu próprio lápis azul tem sido o meu mais terrível, e único, diga-se de passagem, inimigo.
O meu filho fez quatro anos, escrevi, apaguei, escrevi, apaguei, escrevi e guardei escondida qualquer coisa para ele. Tenho tido alguns bons momentos para partilhar, no entanto, não me tenho permitido "blogar". Ora por falta de tempo, ora por falta de inspiração, ora porque tenho pudor das ideias que pululam nesta cabecinha ajubada, ora bolas!

Sei que melhores dias virão. Sei que um dia esta vergonha vergonhosa vai ficar na gaveta no lugar das coisas que tenho escrito.
Desejo profundamente que isto seja uma curta "silly season"e que a sensatez tenha ido a banhos mas volte retemperada e musculada.

Não ponho o cartãozinho do "volto já". Tenho aqui um bem melhor: "Oh idiotice, vai-me à loja!"

4 comentários:

  1. Oi, isso passa. Vou te deixar uma dica.

    ô midjor: 6 dika pa bu manti inspiradu tudu dia.

    http://pedrabika.blogspot.com/2009/05/6-dika-pa-bu-manti-inspiradu-dia-interu.html

    bali bali
    :D

    ResponderEliminar
  2. Tidi,djan leba kel bu post na Pedrabika, ma sempre é bom volta lá.
    Parcem ma nha problema é ka so falta di inspiraçon, tem raiz na disposiçon. Uns dos dias di férias mas relaxado pam arma concentra e kel sarabudja di pensamentos ta bem conxi mundo.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Querida Sarabudja, a inspiração é como a lua: ora está cheia e brilhante ora desaparece sem dar sinal..mas está sempre lá e até o teu "grito de revolta" é altamente inspirado e divertido! ka bu preocupa txeu.
    Outra coisa que te quero dizer é que o teu miúdo é qualquer coisa! Vi umas fotos dele actuais e até baba me caiu...deves ser uma mommy toda orgulhosa!

    Muitas beijocas da Minhokinha

    ResponderEliminar
  4. Hey Minhokinha, que bom ter-te por cá! Nka sta assi fadigado propi, n sta... hum.. um kusinha muruxu!Ma ta passa.

    Quando ao meu "kikas badarikas batatas fritas" bem... orgulhosissima. Olho para ele e digo que o acharia lindo mesmo que não fosse obra minha.
    Mas sabes, acho que me vou iniciar no estudo desta coisa da genética porque ele não é parecido com ninguém em particular. Foi um acto verdadeiramente inspirado. Sempre achei que esta coisa da miscigenação permitia uns resultados interessantes. E não é que estava certa??!
    Como dizem os criolos: "Nha fidju bem compo raça!"
    Acho que somos mães cheias de sorte: temos filhos com tudo o que toda a gente pede, e de brinde ainda conseguem ser giros. Ele há coisas assim!
    Mantém-te por perto.
    Beijos

    ResponderEliminar